Com o curso Superior Tecnológico em Marketing - EAD, você pode se especializar em marketing digital, branding, estratégias de comunicação e muito mais. Tudo isso com a comodidade e a flexibilidade dos estudos à distância. Carga horária total: 1960 h 1° Período 4028 Desenvolvimento de Equipes e Relações Interpessoais 40 4037 Fundamentos da Administração 80 4044 Gestão de Pessoas 80 4046 Leitura e Produção de Textos 40 6538 Elementos da Matemática 80 6862 Treinamento e Desenvolvimento pessoal 80 8695 Laboratório de Vida 80 4017 Administração de Cargos e Salários 80 4042 Gestão de Custos e Formação de Preços 80 Carga horária 640 2° Período 4052 Optativa I 40 4048 Logística Empresarial 80 6825 Empreendedorismo, Criatividade e Inovação 80 4056 Planejamento Estratégico 80 6822 Matemática Financeira 80 6823 Modelagem de Negócios 80 6831 Marketing Estratégico 80 6866 Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado 80 4043 Gestão de Marketing e e-commerce 80 4056 Planejamento Estratégico 80 Carga horária 760 3° Período 6824 Sociedade, Cultura e Relações no Trabalho 40 6834 Negociação Estratégica 40 4020 Atividades Complementares 120 6859 Gestão de Projetos 80 4053 Optativa II 80 6721 Ética, Cidadania e Relações Étnico Raciais 40 8433 Mídias Digitais 80 8434 Métodos e Técnicas de Pesquisa em Marketing 40 8694 Extensão Universitária 80 8435 Marketing de Produtos e Serviços 40 Carga horária 560